Laércio Benko Fundamentos Explicado

“ESTES recursos foram liberados para São Roque, ESTES convênios foram assinados e parte do recurso de algumas obras não foram finalizados ainda por falta do prestação do contas da Prefeitura. Nós estamos agora com atual gestãeste colocando os processos do DADE em POR DIA”.

Pior: este senhor ainda tenta pegar carona na tal “nova política”. Este que há de “novo” na tua pregação? Aliás, senhor, haver 1 político eleito quase isento eleitor é realmente uma novidade e tanto nas democracias.

Por meio do nota, a assessoria do governo do Estado afirmou de que “não existe qualquer relação entre a administraçãeste pública e a lógica eleitoral” e de que as indicações de modo a os cargos sãeste técnicas.

 Foi Assim sendo que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

Quaisquer candidatos têm Muito mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido por inscriçãeste mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por sua base de dados.

Nascido em São Paulo, Lafoircio Benko, 41 anos, é o candidato da coligaçãeste “Unidos por Sãeste Paulo”, apoiada pelo seu partido PHS e pelo PRP. Formado em Direito, foi eleito vereador em 2012. O candidato acredita de que é necessário iniciar reforma administrativa, começando pela revisão Destes cargos comissionados na máquina pública.

Usando o decreto, aumenta este prazo para que este cidadãeste regularize sua situação pelo cadastro imobiliário municipal. O levantamento apontou diferença entre a área declarada no cadastro e a área efetivamente construída. Cerca por 30% dos imóveis estãeste utilizando metragem divergente. 

Antônio BELMONTE em Adiada para segunda-feira a votação do parecer contrário do decreto legislativo do Rafael Marreiro que susta o aumento da tarifa do ônibus em São Roque

Este problema é a lentidão e a falta de transparência do PSDB, qual adiou o início das obras deste ano de modo a este ano qual vem. Mais 1 adiamento. Há quatro anos, falaram qual iam entregar 30 quilômetros do trilhos e entregaram menos por dez. Quem nãeste quer ver o Metrô no ABC Pode vir a apostar na continuidade do PSDB, porque este PT vai trazer o Metrô de modo a cá", afirmou Paulo Pinto/Analítica Ainda mais

 Pelo exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a integrar o quadro do fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Este Secretário Estadual de Turismo, Laé especialmentercio Benko, esteve em São Roque na quinta-feira (1º de junho) quando visitou pontos turísticos, mas principalmente Encontre mais informações reuniu-se usando o prefeito Claudio Góes de modo a acertar a liberação de recursos que “estão represados” e definir prioridades da administração municipal para o setor.

Assunta Curti, presidente do FSS, completou contando 1 exemplo que acompanhou. “Uma das alunas por uma turma anterior montou seu próprio Empreendimento após realizar o curso do Padaria Artesanal.

No preenchimento das funções comissionadas deterãeste prioridade os concursados ou ESTES indicados pelos partidos políticos, nem sempre qualificados?

“Esses sãeste ESTES dois pleitos do prefeito Claudio Góes e desprovido dúvida nenhuma terão todo e restrito apoio da Secretaria de Turismo”, antecipou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *